domingo, 7 de março de 2010

EPITÁFIO

Eu deveria ter falado . Eu poderia ter feito desse jeito . Se eu tivesse feito aquilo , ele hoje não estaria nem perto de mim , de tanta vergonha. Ou estaria , rastejando , se bem que não é isso que você quer . Eu poderia ter levantado . Falado muita coisa , poucas e boas .. o problema é que na hora , você ficou tão sem ação , que não deu tempo de raciocinar . Se bem que ali , você mostraria para 'uma pessoa' , entre outras , seu valor e tudo o mais .
'a gente resolve na hora de dormir .'
Como você pode deixar alguém falar isso pra você , sem ter respondido ..
Olha , você não tem respeito por mulher nenhuma , se é que as meninas que você namora podem ser consideradas mulheres . Mulheres além de mim . Triste e lamentável saber que você pensa dessa forma , ilusória . Porque de mim , tem tempo que você não tem NADA e eu te garanto , que nunca mais vai ter . Eu me olho hoje , e sem espelho , e vejo que você foia pior escolha da minha vida . Você não sabe nada , de nada . O dia que aprender a respeitar alguém , ainda mais alguém como eu , que te olha de um patamar muito mais elevado , talvez você consiga progredir pra algo melhor do que rastejar e se acoplar aos outros . Aprenda a andar com as próprias pernas .

Mais lamentável do que ouvir isso de você , seria ele ter escutado - já que você não falou.
Só que agora , relaxa . Já passou e você vai ter mais oportunidades de mostrar seu valor para quem vcoê quer mostrar-se valorosa . E não vai ser por causa disso , que o mundo vai acabar .

Muitas vezes o silêncio é mais propício , tinha tanta gente presente que não porecisava saber , e roupa suja se lava em casa . Além do que .. 'quando uma mulher reage de forma emocional, os homens conseguem três coisas: atenção, controle e sensação de importância.'
Tudo o que você não quer .

Boa , beijos .

3 comentários:

  1. toda vez que eu venho aqui , eu tenho mais orgulho de você cara .. minha amiga . s2

    Fernandinha . =)

    ResponderExcluir
  2. caralho nego é foda , 'a gente resolve na hora de dormir .' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.

    ResponderExcluir
  3. caralho , foda .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.

    ResponderExcluir