quarta-feira, 24 de março de 2010

MAIS UMA VEZ

ELE levou um amor seu .
Aonde você estiver , está melhor que todos nós .
Não é justo dizer isso . Mesmo que o mundo esteja como está .. a VIDA é uma dádiva . Mesmo que ela seja coisa muito frágil , uma bobagem ou uma irrelevância .. é a nossa vida né .
vale coisa pra caramba .
Bom , eu te amo demais , e sempre vou lembrar de você , minha tia , com todo amor do mundo .
Quem sempre fez minhas vontades lá no sítio , brincava até comigo , me ensinava malabarismos e me fazia rir tantas vezes .
Quantas tardes já perdeu , me levando a praia , e as minhas amiguinhas junto , só porque eu era criancinha e não podia ir sozinha ..
aa , como eu vous entir sua falta .
Sua tolerância para tudo , seu AMOR incomparável .
Aceitar o que você aceitou , não é pra qualquer uma .
Não é qualquer mulher , tem que ser muito grandiosa pra levar as coisas do ponto em que elas recomeçaram . você foi , você foi , você é GRANDE .
eu me inspiro em você , eu amo você , minha tia ..

eu tinha tanta , mais tanta fé que você ia melhorar ..
de repente foi o melhor pra você .
EU TE AMO .

Boa noite , beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário