domingo, 14 de março de 2010

HOJE EU VOU FUGIR DE CASA !

Quando tudo parecia estar bem , desmorona .
QUE ISSO CARA !
Mãe é amiga de filho ? será ?
Hoje , eu duvido disso . Já duvidei uma vez , há muito tempo atrás .
Por volta desses dias , voltei a acreditar nisso .
Desacredito hoje e nunca mais eu volto atrás .
Sabe de uma coisa ? Mãe pode ser legal e tudo o mais .
Mas nunca conte tudo para elas , muito menos confie sobre aquele menino que você conheceu e está encantada , sobre aquela vez que você disse ao seu pai que ia pra tal lugar e foi pra outro ..
Um dia , ela vai jogar na sua cara .
Uma hora , ela vai puxar a corda que ela tá te dando , ou fingindo .
Quando ela brigar com o seu pai , padrasto , avô , o que for .. ela pode descontar em você .
Que quando ela precisou , foi quem esteve ao lado . De verdade , com todo o coração .
' Você é tão burra , que nem percebe que eu só estou te dando corda pra sbaer das coisas . Mas quando eu puxar , vai ser de uma vez só . '
Ela nunca tinha te dito uma coisa assim ..
Como ela pode ter falado isso pra você ?
Logo você , que confiou tanto nela ..
Problemas de adulto , você está conhecendo agora , no auge dos seus dezoito anos ..
Você não tem muita experiência . E mesmo assim , os dela , tem a mesma importância que os seus .
Os seus pra você , os dela , pra ela .
Você ainda guarda com você aquele segredo, dela .
Será que ela vai guardar os seus ?
E você começa a se perguntar . Tudo isso mesmo .
Vontade de sumir , desaparecer .
Ela agora quer que você não tenha vida social . Não quer ninguém na sua casa .
Mas vai chegar a hora em que realmente , vai ser a sua casa . Pode apostar que vai .

Novamente , São Paulo parece tão tentador ..
Boa tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário