sábado, 26 de dezembro de 2009

RESOLUÇÕES DE FIM DE ANO

Mais um ano que vai passando .. o que se leva disso ? É .. 2009 foi um bom ano e NOSSA ! - é uma palavra que define bem esse ano . Afinal expressa surpresa .. e esse ano representou tanto disso .. foi imprevisível , foi emocionante , foi inovador , entre mil denotações .
Quantas coisas novas aconteceram esse ano .. salto de paraquedas - e então você tema melhor experiência da sua vida , viagens inesquecíveis , um carnaval fora do normal ,você mudou de cabelo , algumas vezes , mudou de estilo , tantas outras , saiu tanto com as suas amigas , fez tanta coisa diferente , colocou mais de dois piercings só esse ano .. a mudança radical , esteve presente durante todos os dias úteis e os mais úteis , segundo você , do ano .. o último ano letivo - o melhor , formatura e festa , colação de grau , seus 18 anos , o primeiro emprego , perdas incalculáveis , ganhos extraordinários , paixões que te tiram de órbita , que são as mesmas que te põe no eixo depois , quando você começa a enxergar TUDO ao seu redor .. e você enxerga obrigado a enxergar , não porque você quer .. mas sabe , depois de um tempo , essas paixões eternas vão ser tão bem lembradas , pelo o menos por você .. ou por ambos , porque afinal , é impossível esquecer pessoas como vocês . Mais tarde , a novidade vem , e te mostra coisa melhor .. é só saber reconhecer e aproveitar . Foram experiências inesquecíveis .. conhecer lugares novos , REALIDADES diferentes , e gostar delas . Experimentar o que pode não agradar , nem deixar todo mundo tão orgulhoso assim , mas e daí sabe ? é só experimentar .. você continua se você achar que deve . Enfim , você também experimenta gostos e beijos diferentes , você experimenta pessoas diferentes . você faz novas amizades , e nelas você aprende novos significados para muitasa coisas , entre elas , um novo significado para CUMPLICIDADE , e para a própria palavra AMIZADE em si . Durante o ano .. você tenta estudar o máximo que pode , porque tem que passar no vestibular , mas isso é o que todo mundo fala . na verdade , você só quer mesmo é dar aquele descanso para quem te cuidou financeiramente durante tanto tempo .. não é uma obrigação passar para uma faculdade pública .. mas você gostaria , e gostaria muito . Bom , se for uma particular também serve . Não esquecendo também que durante o ano ,você fez muitas coisas pela primeira vez , o decorrer delas e o que aconteceu depois são as consequências .. Boas ou Ruins , só vão depender de você e do que você fizer para que elas sejam assim ..
Em resumo e em verdade vos digo que , esse ano EU VIVI . Imprevisível e loucamente . Uma loucura sã , se o significado da palavra me permite dizer isso . rs
E eu desejo que cada pessoa viva , da SUA própria maneira , todos os dias de sua vida .. não precisa ser como se fosse o último , nem intensamente , nem blá blá blá . APENAS , viva . No final das contas , é o que vale .

Ps : E hoje ainda é dia 26 .
Faltam 5 dias para o fim do ano , até lá , muita coisa pode acontecer .

Mil beijos pra todo mundo que participou do ano de 2009 aqui , comigo . Eu não guardo rancor de ninguém, aprendi a só levar as coisas boas . Boa noite .

2 comentários:

  1. Taaai, adoorei!
    Tudo de boom pra vc gata!
    que esse ano seja 100000 pra gente!

    Tudooo muiito lindo por aquii!
    aTT o meu onteem tbm.

    SddS Te amooo ;)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Você escreve muito bem, é como se tivesse um pouco do meu mundo no seu. E a parte das paixões, faculdade pública pra dar descanso é a mais pura verdade! rs Já estamos em 2010, e o que eu mais quero é paz pra gente e muita felicidade! Acho que a gente merece né? Vou estar sempre por aqui, adorei Paula!, mesmo, mesmo, mesmo! rs Beijão

    ResponderExcluir