quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É TUDO NOVO, DE NOVO

Bom , eu ainda não havia postado esse ano , porque na verdade eu não tinha eleito um bom motivo pra isso , algo que realmente valesse um post . aí eu percebi que tem tanta coisa nova acontecendo , mas é tudo tão familiar ,que eu nem reparei na novidade , mas vamos lá .
Daqui menos de um mês eu começo a trabalhar , de verdade , carteira assinada . Vai ter alguma mudança , eu espero . Eu comecei também , um diário , acho que pdoe ajudar em alguma coisa , e também era um plano que eu tinha já .. só espero não perder tempo demais assim . Se não der certo , eu viro a página .
Virar a página já foi título de post aqui , eu sentia coisas que agr são só saudade .
O novo , me domina . A novidade , a cada dia , me encanta . E com ela , uma preocupação , um medo , não sei bem o que dizer , se revela . Medo de estar sozinha .. sim , em algumas horas parece que estou me envolvendo sozinha nas coisas . Mas esse medo , logo passa . Ainda mais quando está tudo acerca de você novamente , quer dizer , fisicamente né , porque TODO DIA , você sentiu um algo a mais .
Eu não sei nem se eu deveria estar postando isso aqui , mas sabe de uma coisa , eu estou optando por não querer as coisas iguais . De repente .. muda alguma coisa . E também , eu quero mesmo é VIVER tudo o que eu tô vivendo agora .. amanhã ou depois , planeja-se . Acontecendo , bom , se não , fazer o quê ? é ..
Não adianta também apressar as coisas que nem você sabe se vão acontecer . E só pra deixar bem claro , em nenhum momento , terceiros fizeram parte do mínimo pensamento que seja relacionado a isso tudo - sim , eu considero isso tudo . O importante mesmo , é deixar .. acontecer naturalmente .

Muito Boa Noite , com gosto de saudade ><

3 comentários:

  1. Ontem eu vi efeito borboleta e lendo esse post imaginei...
    Como seria se tudo que a gente viveu e escreveu no diário voltasse atrás no tempo pra gente reviver? Nossa! Mas parabéns pelo trabalhooo, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  2. ia ser muiiiiiiiiito louco pra mim cara e eu iria adorar reviver certas coisas e ate acrescentar algumas frases perdidas e tal ..afinal , a gente sempre pensa no que dizer depois né ..
    hahahahah

    ResponderExcluir
  3. e obrigada gata , tudo em dobro pra vc :D

    ResponderExcluir