sábado, 23 de janeiro de 2010

QUANTO TEMPO LEVA PRA APRENDER ..

que tudo não passa de mera ilusão e no fim das contas , quem sai mal de novo é você ? Não é possível gente . É muito pra mim . São coisas que não tem explicação , não tem lógica . Não tem razão . Você sente aquela agonia , aflição , vontade de gritar , dor em lugares que você nem sabia que tinha no seu corpo . Você sente vontade de lavar , esfregar forte até sair , toda a essência que ainda resta em você de cada parte que ele tocou e cada parte que ele beijou , fazendo mais uma de suas plausíveis exclamações , frases feitas , promessas e mais . Você sente vontades .. até de conferir os horários mundiais . Parece loucura , mas você foi lá e viu a diferença de horário do Brasil pra Itália ( 3 horas pra frente se for horário de verão , se não , 4 horas ) , por exemplo . E você questiona , e você mesma responde as perguntas , e você fala sem parar e você contesta atitudes passadas e você aplaude atitudes de uma amiga . Você perde o sono .. e novamente , São Paulo parece muito tentador ..
Você pensa em ir embora . Porque não há mais o que fazer aqui . Você não serve pra ter nada sério com ninguém , não serve , não ouviu ? NÃO SERVE . Você é só mais uma .. mais uma daquelas que depois vão ser um lindo parágrafo no livro ' como chutar uma bela bunda ' , quem sabe você não é a dedicatória ? Nãaao .. é muito pra você . Dá até vontade de rir descontroladamente .. você até fala sozinha ! Sabe de uma coisa ? Você ainda sai como a GAMADA ? Pois é , as pessoas trocam as linhas . Tratar as pessoas bem , como gostaríamos de ser tratados faz parte da boa educação que se traz de casa . Pra que ir além ? Não vale mesmo a pena com alguém assim , como esse corjal . Embora você tenha se enganado , levemente . E mais , você tem muita coisa aqui , seu emprego , seus amigos .. não seria justo com quem realmente se importa com você .
Envolver-se faz parte da vida , ainda mais se te instigam a isso . Porque não é por causa de uns ou outros que você vai ficar assim .. teve todo um jogo , e não tem como jogar sozinho .. logo , envolver-se não é o primeiro jogo lançado que pode ser jogado por uma pessoa .
Sabe que aquela vontade de falar continua , mas é melhor que eu pare por aqui .. despertar raiva , ainda mais dentro de você , não é minha intenção . Eu desejo as coisas boas , principalmente a quem um dia me fez 'chorar' .. porque são esses que mais vão precisar delas .
Tudo faz parte , depois eu junto as peças e encaixo onde der . A dor fica , se eu quiser .

Boa .

Um comentário:

  1. "Envolver-se faz parte da vida , ainda mais se te instigam a isso."

    Por isso nunca tenha medo do que as pessoas vão te dizer : seja 'gamada' ou não, seja você.
    Porque não são pessoas que irão definir você.

    você me fascina :)

    ResponderExcluir