quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AGORA ACABOU

É tão estranho quando você pensa que perdeu toda a vida .. ou parte dela , ou a maioria do que você já viveu até aqui . Sim , porque você passa 13 anos da sua vida , convivendo com as mesmas pessoas , todos os dias .. e de repente , todas elas desaparecem . Não completamente , claro . Mas supostamente , um dia , irão desaparecer . Nossa , foram muitos momentos juntos , cada risada , cada sorriso , cada lágrima , cada briga , cada gesto .. agora fica só na lembrança . E se a lembrança for vaga , você pode esquecer muitos detalhes . Detalhes que pra você em certa ocasião , fizeram toda a diferença .. aquela amiga que você tanto amava .. que era só ligar e pronto , no outro dia você tinha o consolo .. acabou . Então eu pergunto .. até que ponto a vida vale ? Eu nem sei se é essa a pergunta que eu quero me fazer .. mas , até que ponto as coisas estão acontecendo da maneira que tem que ser .. como pode você conhecer tantas pessoas ,e então , elas se perdem no tempo e no espaço ? Não é justo ,deveríamos ser eternos .. todos nós , superpopular o mundo , que se dane . Para os meus filhos poderem brincar junto com os seus e então nós relembraríamos TUDO o que já vivemos .. relembrar .. Bom termo . As músicas que você ouvia , e que falavam sobre o tempo e suas terríveis mudanças , aqueles anos , o ensino fundamental .. o ensino médio que você rezava e pedia a Deus todos os dias pra que acabassem logo , que você já não aguentava mais .. FINALMENTE acabaram . E uma surpresa : você não está feliz com isso ! é , as cosias não são bem como você imaginava .. perder tanta coisa de uma só vez não é fácil não . Sua segunda casa , sua segunda família .. está ficando e você precisa seguir em frente .. você e os outros membros dela .. Então fica aqui uma lição . Os anos escolares são os melhores , e os que vão fazer TODA a diferença na vida de qualquer ser humano .. não os deixe passar em vão , aproveite , não os perca . Daqui a algum tempo , eles podem ser TUDO o que te restou .

De agora em diante , eu sou ex aluna do Colégio Santa Maria , em São João de Meriti , com muito orgulho .. isso me transforma no futuro .

Mil beijos , eu vou lembrar pra sempre de todos vocês .

Um comentário:

  1. Lendo esse post veio na minha cabeça um flash de todos os meus momentos naquele lugar. Bateu uma saudade, afinal como você disse, perder tanta coisa de uma só vez não é fácil não. E eu perdi de maneira que eu não notei que fosse fazer tanta diferença na minha vida. Saudade de tudo e todos! s2

    ResponderExcluir