domingo, 21 de junho de 2009

SAUDADE

ESSE POST ERA DO FOTOLOG , 18 DE JUNHO DE 2009 .

Hoje , especialmente , não de uma pessoa , de alguém ,mas de TUDO , tudo que já aconteceu , cada instante de respiração . lembrei de quando eu era pequena , tudo era tão mais fácil ! Eu andava de patins o dia todo , e teve uma época que bicicleta era aonda do momento . Claro , até eu cair e quebrar o braço ;s eu não tive um patinete , eu usava o do meu irmão , que absurdo . ai lembei da minha primeira MELHOR AMIGA *-* (Bianca , por acaso o mesmo nome da minha mãe) ai lembrei das desavenças com o povo daqui da rua e porque todo mundo parou de ser coleguinha :/ lembrei do primiro dia de escola , no CSM , e lembrei que por uma loonga semana , eu tive aula com uma professora muito má , no SESC . lembrei que eu , quando tinha 7 anos , tive meu primeiro contato com a pior sensação do mundo :a perda de uma pessoa para sempre e o pós , que é agonia de saber que não tem mais matéria ,e esperar a volta da mesma . ELIADINE (como eu amava nossas brincadeiras) . Lembrei da segunda perda , minha VÓ DIDI ( a pessoa mais inteligente do mundo). em seguida , lembrei da perda mais recente , FELIPE . parece que agente se juntou em pouco tempo pra nos conhecermos tão bem que qualquer um duvida (eu amava conversar om você!) ai eu me dei conta de que a vida passa muito rápido , o planeta gira rápido , tudo acontece rápido demais , e a gente não pode parar , tem que manter o ritmo . também me dei conta e que realmente , TUDO É RELATIVO . observe : se eu parar pra pensar que já passaram 4 meses que o Felipe faleceu , parece que foi uma eternidade , devido ao sentimento de perda . mas se eu pensar que já passaram 4 meses da minha vida , sem ele , parece que tá VOAAANDO O TEMPO :o quanta coisa já aconteceu e deixou de acontecer nesses 4 meses , paixões , desamores , medos e recuperação de tombos (alguns medos permanecem , não posso negar , mas SUPERA AMIGA , SUPERA) . Já vai começar o segundo trimestre da escola , a primeira prova do vestibular (UERJ) já é no Domingo . Conheci muita gente nova , que eu estou amando conhecer cada vez maais *-* Mas , as antigas continuam , a todo vapor . percebo também que muitas pessoas gostam de você só pelo momento , e qu algumas podem ver nos teus olhos o sentimento implícito de suas palavras , não importa a quanto tempo você conhece fulano . aprendi tanto nessa metade de ano , e espero aprender muito mais , cada dia um passo pra FRENTE . enfim , hoje lembrei de muita coisa do passado , coisas que vão ficar pra sempre na memória : o primeiro piercing , o primeiro beijo (traumatizante&engraçadíssimo), a catapora que eu tive , quando saí sozinha pela pimeira vez , primeira vez que dormi fora e viajei sozinha , do meu único e maior castigo , e o porque dele (--') , o primeiro namorado , e muitas coisas que vieram com seus primeiros tudo . por exemplo : IR A ESCOLA ! JESUS , EU NÃO SABIA O QUE ME AGUARDAVA ! rs , lembrar dessas coisas é tão bom , dá força pra continuar .
'as águas vão rolar '

Hoje , eu to com vontade de escrever assim , sem palavras bem pensadas , amanhã é outro dia e quem sabe quem eu vou ser , o que a maré vai me trazer . como eu já dizia em certas ocasiões , é outro departamento ;)

BEIJOS .*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário