quarta-feira, 24 de junho de 2009

DOBRAR A PÁGINA

DECIDI QUE É HORA DE DOBRAR A PÁGINA !
DOBRAR A PÁGINA ?!
NÃO , eu não estou maluca , não esqueci o ditado . só penso o seguinte . se foi algo que não acabou ainda , que ficou mais ou menos assim ( ... ) , com aquelas reticências , não há porque VIRAR a página , e sim DOBRÁ-LA . sabe quando a gente faz aquela orelha na página de um livro , pra não perder certa marcação de vista ? é mais ou menos isso . tá marcado o fato , o sentimento , o afeto . to dobrando a página , seguindo em frente , mas você fica guardado ali . quando eu quiser voltar na página , eu volto , dou uma olhada . vejo se já ta na hora de reler , se estiver , ótimo . se não , eu volto outra hora . e fica por isso (ela sabe que na volta , ainda vou estar aqui).
Hoje foi feriado , não fiz muita coisa . na verdade , vou começar a fazer tudo o que tenho pra fazer agora de noite . de vez em quando eu agradeço porque PREGUIÇA não é nenhum crime . rs
Ouvi algumas músicas hoje que me fizeram pensar em tudo o que ando fazendo , minhas atitudes com todos e também em tudo que NÃO ando fazendo . descobri que tá quase tudo certinho , todo mundo dá umas vaciladas às vezes . acho que todo mundo deveria ter um tempo acessível para fazer um exame de consciência , é muito bom e ajuda bastante !
MIL BEIJOS ;)

Um comentário:

  1. você é linda, cara !
    vou ler aqui todos os dias . (L)
    beijinhos minha tilidinha,
    ;*

    ResponderExcluir