domingo, 21 de junho de 2009

PRÓLOGO

Bom , o motivo de começar este é o mesmo que eu comecei a escrever na agenda , só que não deu muito certo não , porque falta espaço lá na maioria das vezes . aí eu fiz um fotolog , só que não deu muito certo de novo , porque não é sempre que eu vou ter uma foto pra idealizar um momento que eu esteja com vontade de registrar escrito e tal . NÃO . não estou procurando um psicólogo virtual , isso aqui é mais aquele uso pessoal mesmo. espero escrever taaanta coisa aqui , porque escrever me ajuda muito , acalma em muitas situações e me ajuda a organizar as ideias , além de ser uma forma de me ver fora de mim né , diga-se de passagem , no MUNDO .
é isso , vou copiar o que eu postei no fotolog pra cá , e só aí , eu começo a postar somente pro blog . é a história de organizar as ideias , e se é pra começar , vamos começar acertando desde o início (pelo o menos aqui é fácil fazer isso , é só apagar e escrever mais uma vez , rs). Quando eu terminar com as postagens do fotolog , as antigas, eu aviso , daí por diante: RECOMEÇO .

MIL BEIJOS ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário