quinta-feira, 26 de abril de 2012

NONO DO ZODÍACO (com short comments)

É notório que o sagitário é aventureiro,
não se prende a quase nada,
é independente,
às vezes desorganizado, muito desastrado,
o sagitário se entrega a qualquer situação;
seja o ódio ou o amor.
- O sagitário, sou eu.
Encarnada e Esculpida.
E eu não preciso saber tudo de astrologia,
características avançadas de signos 
para ter certeza disso.-
O sagitário é um ótimo amigo,
sincero até demais.
Lógico, também temos defeitos.
Mas com toda certeza,
não enxergamos muito isso!
SIM! Nos amamos demais. rs
Seu símbolo, o centauro,
simboliza sua força, sua coragem,
e sua destreza.
De forma mais singela o sagitário
também pode ser representado somente com a sua flecha.
- E é por me identificar em demasia
com o meu signo
que eu decidi que deveria estar pra sempre
gravado em mim.
Para que eu nunca esqueça,
se um dia acontecer,
como eu realmente sou. 
Não é autoafirmação.
E também eu queria saber se ia aguentar a dor, 
para as próximas.
Próximas o quê, Paula?
Ah, claro! Tatuagens!
Esqueci de dizer que meu sagitário virou uma.
A minha primeira.
E sempre será uma característica
marcante do que sou.
Pode parecer bobagem para alguns.
Pra mim não.
E também não estou dizendo que a astrologia rege o mundo,
nem nada disso. 
Não me leve a mal, leitor amigo.
É que eu me identifico demais com o meu signo,
e tem gente que não.
Fazer o quê. -



(Em breve, fotos da tatuagem.)

Mil beijos e um montão de BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário