sábado, 4 de fevereiro de 2012

SÁBIA ANNE.

"Quero ser útil e trazer alegria a todas as pessoas, mesmo àquelas que jamais conheci. Quero continuar vivendo depois da morte! E é por isso que agradeço a Deus por ter me dado esse dom, que posso usar para me desenvolver e para exprimir tudo que existe dentro de mim!
Quando escrevo consigo afastar todas as preocupações. Minha tristeza desaparece, meu ânimo renasce! Mas - e esta é uma grande questão - será que conseguirei escrever alguma coisa grande, será que me tornarei jornalista ou escritora?
Espero, ah, e muito, porque escrever me permite registrar tudo, todos os meus pensamentos, meus ideais e minhas fantasias."

(Da página 260 - Quinta-feira, 5 de abril de 1944.)
Realmente fascinante.

Boa tarde, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário