terça-feira, 4 de outubro de 2011

TENTA SÓ

Já tentou resumir sua vida em uma noite?
Em algumas horas?
É terrível! rs
Você começa a ver que quando você era criança era tudo mais fácil.
Que depois que fez 18 anos,
e começou a ter seu dinheiro e trabalhar,
você começou a sair menos.
SIM! Como pode isso? rs
Mas sabe, isso aí você vem revertendo aos poucos.
Porque na verdade, agora te vale mais a qualidade.
Aquela euforia de sair .. sabe.
Você já sabe como é que funciona tudo.
E pra você não vale mais sair para o mesmo lugar todas as semanas.
Então você espera coisas realmente boas para poder fazer.
Não é o caso de dar valor ao dinheiro,
porque bem ou mal isso você sempre soube.
Você conheceu um milhão de pessoas,
o problema é que metade delas, ou mais,
não valem à pena.
Mas a gente aprende a conviver,
pelo bem de todos e felicidade geral da nação.
Você fez escolhas certas e erradas.
Perdeu tempo,
admitiu seus erros,
acertou em cheio,
demorou mas acertou,
se apaixonou,
desapaixonou,
aprendeu a gostar (isso falando de convivência colegável),
aprendeu com os seus erros,
com outros não (e vai pagar pra ver ainda, pq vc é "temosa"),
Teve razão e perdeu a razão algumas vezes,
resumindo,
NÃO dá p pôr aqui e nem em lugar nenhum tudo o que eu ou você já vivemos.
Escrever uma auto-biografia é bom,
mas o sentimento momentâneo de cada situação é mesmo intransponível.
Só quem sentiu vai saber ao CERTO como foi.
Mas essa é a minha opinião.
Enfim, eu não quero mais resumir minha vida.
Eu quero é viver o tempo que eu perderia escrevendo sobre o q já passou.
Não me entenda mal, caro leitor,
porque eu dou um mega valor pra tudo o que eu já vivi,
seja bom ou seja ruim,
porque faz parte de mim e do que eu me torno a cada etapa da minha vida.
Mas que eu ia perder um bom tempo .. eu ia.
E também, a gente começa a perceber que tá ficando velho
quando começa a contar histórias demais
e viver histórias de menos.

Eu gosto mesmo é de sentir e de viver.
Deixa os arrependimentos pros dias de chuva,
mas só os q você estiver sozinha,
trancada num apartamento, cheia de gatos de estimação,
e com o cabelo todo pro alto.
A parte dos gatos eu sei que não vai rolar,
então, tô salva.

Beijos, Boa noite.

Ps. Até pq tô "contando histórias demais .. "
3 posts numa noite ..
tô ficando velha? rs
"Corram para as colinaas!"

Ps 2. O culpado por eu estar postando assim, é o RIR.
Eu estava na fome de escrever, mas ele n me deixava.
RIR, seu lindo, sem ofensas.

Ps 3. Eu estava com saudade daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário