terça-feira, 4 de outubro de 2011

E CHOVE, NÉ

Pra quê são feitas as noites de chuva?
Já reparou o que normalmente acontece nelas?
Se não, eu te conto, amigo leitor.
Sim. Você começa a pensar.
Exatamente.
Pensar.
Você para pra refletir sobre aquele dia no Jardim de infância,
onde você não deveria ter levado todo o enxoval do seu primo
para dar de presente para a professora que teria neném.
Porque todo mundo ficou olhando pra sua cara.
Mas aí você também pensa que
pagando mico ou não,
isso é o que te forma.
Sempre ativista, querendo fazer de tudo pra ajudar e com o que pode.
Se for tudo o que você tem, não hesita em dividir.
E não pra aparecer.
E você lembra de épocas da sua vida ..
que você vivia de preto, que você vivia de rosa, que você só ouvia pagode,
ou qualquer outra coisa.
Mas que nenhuma delas durou mais de dois meses,
porque você sempre ficou procurando você em tudo isso.
Experimentou cada um desses estilos até achar o seu.
E achou.
Todos eles.
Quando você quer, escolhe um deles e mixa com todos os outros em escalas diferentes.
E você sempre gostou da mudança né ..
o que faz bastante sentido. rs
O que não quer dizer que você é sem caráter.
Esse você sempre soube administrar bem, graças a Deus.
Você só estava em processo de formação.
E sempre estará né, ninguém para.
O mundo não para.
A cada dia surgem novos estilos musicais, fashionistas e você vai querer experimentar,
mas sem perder o seu próprio, que é ser de TODOS eles.
Será que você se torna muito indiferente por não criticar ou se importar com tudo isso?
Ou são as pessoas que dão muita importância para o que você é ou deixa de ser por causa da música que você ouve,
da universidade que você cursa,
do lugar que você almoça,
onde mora,
e a cerveja que você bebe?
Bem .. se eu quiser mudar amanhã,
eu vou mudar.
Sem me importar muito.
E se eu quiser pôr uma roupa totalmente diferente da que eu usei hoje,
eu vou pôr e ninguém pode me julgar.
Nem te julgar, cara.
Cola na minha que você vai se dar bem. rs

Tá vendo?
Dias de chuva servem pra reflexões inúteis também.
Mas vai ser legal se servir pra você. Pra mim serviu.
Boa noite, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário