quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É TUDO MEU !

Quanto egoísmo não é mesmo ? Pior que não .
Falta de privacidade pode ser muito frustrante . Quando você tem o que você smpre quis a sua vida toda , e de repente , por um surto que já não é a primeira vez , vem alguém , ou 'alguéns' , e tiram o que você tinha . Olha , não é por mal , ou falta de compaixão , mas todo mundo precisa de um espaço só seu . E não é justo que esse espaço seja concedido , como prêmio , já que é seu , só quando você está sozinho em casa , ou o plantão atrasou e devido a isso vão se atrasar para chegar em casa , aí então você aproveita mais o seu cantinho . Como é que é isso ?
Futilidade ?
É fácil falar , pra quem tá de fora .. mas quando você entra no seu quarto , você não vê um travesseiro rasgado , um som quebrado , uma falta de espaço pras suas coisas , e tudo fora de onde deveria estar ! Coisas somem , e você nunca , NUNCA MAIS , vai achar .
Se você não passa por isso , NUNCA vai entender . Mas é aí que a gente aprende .
Aprende a ser egoísta , aprende a ser revoltado .. isso tudo , por mais que seja minúsculo , pra quem passa é TUDO , é o que pode tornar uma pessoa , ums er humano fora do padrão esperado . é mais ou menos como ser usada para sexo selvagem prazeroso e vazio por algum tempo e depois ser descartado , como por xemplo , você mesmo . AAA ! mas isso é pinta perto do que você passa no seu quarto , ou tudo aquilo que você só deixa o seu travesseiro saber .

É realmente , muito difícil . Eu queria ver , é se fosse ao contrário .
O quê ?
Essas situações aí , TODAS ELAS , inclusive as entrelinhas .
Muito boa noite .

Um comentário:

  1. Seu egoísmo racional faz avaliar meu modo de viver! Ótimo carnaval minha vida ! :)

    ResponderExcluir