domingo, 2 de agosto de 2009

O FUTURO DO PRETÉRITO

Já faz un dias que eu tento escrever este post e outros , mas há acontecimentos que não me permitem postar com frequência no blog ultimamente . Enfim , a pauta em questão é que eu ingressei num ramo diga-se de passagem desconhecido ou novo, cheio de surpresas descreve melhor . E sabe de uma coisa ? eu estou adorando tudo isso .
Porque veja bem , nós passamos uma vida inteira , ou parte dela - nesse caso a que nós vivemos - procurando alguém que caiba no nosso sonho, quando na verdade, nós temos é que adaptar o esse sonho às pessoas que encontramos no caminho. é tão simples ! Pode ser que alguém , lendo isto , acorde , pode ser que mesmo assim ainda demore . Cada um descobre certas coisas , em momentos diferentes da vida. Porém , o fato de adaptar-se a alguém é o que torna TUDO mais emocionante !
Começamos a perceber que adaptar-se ao outro , não quer dizer mudá-lo, mas sim aceitá-lo da maneira que o próprio se apresenta a você , com todas as suas condições permanentes e características próprias , pois você gosta (até ' careca ' !) e assim , ele retribuirá todo o sentimento , pode ter certeza !
É bom achar alguém que de importância a você e as coisas que você faz , como escrever por exemplo . Alguém que tenta entender a essência das coisas que você faz . Isso é se adaptar , e não é tão difícil assim , esse mistério todo que as pessoas pensam . As pessoas a nossa volta pensam demais e os pensamentos delas , certas vezes nos perturbam e não conseguimos ouvir o nosso próprio pensamento . Mas , voltemos a nossa mente e então , ouviremos SOMENTE o que convém ao MOMENTO.
Falando em outrens , reparei que é muito interessante encontrar-se com mais de uma pessoa na mesma . não deu pra entender ? então , eu facilito . não quer dizer que seja um desvio de personalidade ou falta de caráter . NEM PENSAR ! É mais como um OUTRO lado , que eu ja tinha percebido , mas não tão de perto . e eu posso arriscar que de perto ele me parece ainda melhor ! Pois por essa nova percepção é que vejo as coisas se tornarem mais envolventes , empolgantes . é um ' OLHA VOCÊ ! ' É ótimo ver alguém entrar na sua vida e mudar algumas coisas , alguém que você jamais imaginaria que causaria tanto auê , e sem pedir licença . Melhor ainda é perceber a reciprocidade entre vocês cada vez aumentando e se tornando algo tão diferente , uma sensação tão boa, gestos até com intensidade inigualável .
Em resumo , eu gostaria de expressar aqui , toda a minha FELICIDADE ! Por tudo que está acontecendo e que nós estamos presenciando , e não de camarote . estamos no CENTRO do palco . Já é notório o seu estado quando se aproximam um do outro e a ansiosidade pelos próximos momentos é ainda mais . Então eu desejo , que cada momento seja melhor que o passado e que possam haver muitos sempre com aquele gosto de MAIS . e eu tenho certeza de que nós aceitamos o ' mais ' sem contra indicações , afinal de contas , sinto que estou BEM , como não estava a muito e a reciprocidade mais uma vez se coloca em destaque. E o futuro do pretérito , se aproxima do PRESENTE , cada vez mais .
a
' Hoje eu só quero que o dia termine BEM .
a
Muitos Beijos !

Um comentário: