sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BEM MAIS QUE O TEMPO !

sabe , eu não estava com idéias pra postar e tudo o mais . só que , remexendo músicas , lembrei muito de alguém que foi muito importante pra mim , por um tempo muito breve . Eu bem que queria que esse tempo se estendesse , pra vida TODA . Porque é muito injusto , quando há tanta gente que merece esse destino mesmo que você teve , que continua propagando o mal por aqui . Do mais , só me resta a conformação . Acontece que dia 14 já fizeram 6 meses . Como o tempo passa rápido ! Eu me afastei por um período , sinto isso , mas não com esse intuito . simplesmente por falta de tempo . Eu não consigo , por mais que todo o tempo passe , esquecer você , deixar que você só se torne uma vaga lembrança , afinal , você merece m posto MAIOR . Garanto que de onde estiver , está me ouvindo . está presenciando meu crescimento , minhas batalhas travadas com sucesso e tudo o mais . CLARO ! Todos querem o mesmo de você . é até engraçado . mas na verdade , eu sei que deve ser difícil estar resente em tantos lugares ao mesmo tempo . Por isso , espero e te conto as novidades , tudo que passa , nos meus sonhos , nas memórias . Eu acho que por um bom tempo ainda vou ouvir 'telegrama' e pensar em você , não vou perder a mania de querer te contar todas as coisas , e ainda assim continuar contando-as . você Felipe , faz muita falta . Tanta coisa acontece que me lembra você , tanta gente passa na nossa vida que me faz te ver e certas situações . comprovado , é impossível esquecer . todos realmente deixam um pouco de si conosco . e isso é bom ! cada lembrança .. TUDO .
Em resumo , o que eu quero dizer é : não importa quanto o tempo passe , o quanto a maré mude , nem que ocorra a junção dos continentes novamente . eu ainda vou me lembrar de você .
cada dia 14 é como se fosse aquele de fevereiro , e eu tivesse a notícia assim , de surpresa , e não acreditasse , e risse e chorasse ao mesmo tempo . e quisesse amor , todos ao meu redor , para eu dizer o que não disse a você , exaustivamente eu queria . mas tudo na vida tem um 'porque' e um 'pra que' . eu só peço , que venha comigo aonde eu for .
Você faz muita falta , animalzinho .
Deixar claro , para todos , que VIVAM cada momento , APROVEITEM cada instante , AMEM a quem convém , FAÇAM o que for preciso para ser feliz . Ele foi , é notório que foi . Bom , desde os primórdios , a filosofia se repete : exemplos , são para serem seguidos .
a
Já me dizia alguém tão querida que a dor é inevitável , mas o sofrimento é opcional .
Boa noite , beijos .*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário