quarta-feira, 5 de agosto de 2009

DESCONFIANÇA

O pior sentimento que pode invadir um ser humano .
O que me salvou hoje foi um abraço , senão , eu desabaria .
Enfim , os papos rolam, todos nós sabemos , mas não é a toa que brincariam com coisas sérias , ainda mais não sendo o tipo de pessoa que faria isso ou me deu alum motivo para acreditar que esse era o seu caráter . CARÁTER , boa palavra . O que foi que aconteceu ? Eu não entendo . Mas esqueçamos a MINHA situação , pra não parecer o que parece . Mudemos as linhas .
Eu também não posso escrever muito , por conta do local e outros motivos . Mas deixa quieto . Tudo vai se desenrolar e se resolver . Eu só precisava escrever sobre esse sentimento horroroso aqui , pra eu prestar mais atenção a MINHA VOLTA e ver quem tá junto de verdade .
a
Fico devendo o Post completo . Talvez uma outra hora , eu , menos perplexa , encontre melhores palavras e termos para descrever a situação que me encontro .
a
Boa noite.

Um comentário:

  1. é uma pena ver esse post, fiquei triste, ainda mas depois da nossa conversa, em pensar que uma simples brincadeira fosse acabar assim, ainda mais que eu estava do lado e não pensei tão claramente, e racionalmente, em tudo que poderia acontecer, logo eu, tão cabeça, tão madura, que julgo tais pesssoas, mas é aí que vemos, onde está o erro! eu errei amiga, errei em participar de uma simples brincadeira, ou ser 'conivente', ou como vc quiser, por não falar nada com você, eerro, errro, erro! ainda mas como vc soube, parece que te traímos, ... eu só acho, que tudo deve ser resolvido, nós criamos laços, e não é assim que tudo vai acabar, eu te amo muito paula, vc não tem noção de como vc me faz bem !
    me desculpa por isso, não imagiva que tudo isso fosse acontecer, ... fica bem, eu sei que tá muito magoada, mas as coisas não são bem assim ;)
    o pior sentimento que existe é esse a mágoa, não guarde isso pra vc, saiba liberar perdão ! eu to aqui pra tudo, independente das circustâncias !
    é a anônima idiota aqui, minha tilidinha s2.

    ResponderExcluir