domingo, 12 de julho de 2009

PRA SEMPRE


A FESTA DA ESCOLA *-*
Ontem foi um dia tãao BOM ! Festa da escola serve pra isso né ? vc vê pessoas que não via há séculos , antigos colegas de sala de aula , professores , e se diverte taanto ! eu dia hoje com certeza vai ser cheio de exclamações , porque ontem foi tudo LINDO , estamos TODOS de PARABÉNS ! Esse povo aí de cima , principalmente . a minha turma , o 3º NORMAL . fizemos muiito bonito . valeu a pena todo esforço , todos os ensaios , e está valendo a pena , todos os anos , todas as manhãs , todo o trabalho que temos para fazermos sempre o MELHOR . vale a pena ver vocês todo o dia , estar com vcs , mesmo com nossas picuinhas , furdunços , briguinhas . sabe por quê ? - Os momentos BONS , são maiores que todos os minúsculos de choques . e eu AMO vocês , de VERDADE . pra muitos de nós , até mesmo lá da sala , são 13 anos nessa escola , e a última dança se torna algo , eterno , indescritível emocionalmente . td que vivemos nesse lugar ,nossa segunda casa e família ,é válido ser relembrado e até ser motivo de algumas lágrimas, porque é o lugar onde passamos o maior tempo da nossa infãncia e juventude . eu amo esse lugar . você não ? A MINHA ESCOLA , é um dos meus orgulhos . por tudo que vivi , aprendi , e senti estando lá . então vamos parar de sentir a última dança como algo melancólico . VAMOS VIVER O MOMENTO ! aproveitar tudo que ainda podemos, juntos . tá acabando , mas ainda tem muita água pra rolar ( essa antítese , nesse caso , creio que se torna válida ) e nós sempre seremos o 1º , 2º e o 3º normal 2009 !
a
Hoje não quero mais nada não . Tá td muito bem (:
MIL BEIJOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário