quarta-feira, 15 de julho de 2009

DAS NOVIDADES

MEU DEUS ! QUE FELICIDADE ! (:
Hoje eu repeti aquela aula , que eu tinha tirado uma nota não muito compatível comigo . (argh!) e sabe quanto eu tirei ? 9,5 HÁ ! eu sabia que quando eu estivesse num dia bom , TUDO , ou quase tudo , iria ser BOM! minha aula fluiu muito bem , me senti maravilhosa dando aula hoje !
SIM , meu dia está pra muitas exclamações ! haverão muitas hoje aqui .
a
Mudando um pouco a rota do assunto , hoje eu senti coisas diferentes . não sei se é porque tá todo mundo botando pilha , às vezes isso enjoa. mas no geral , é porque eu me enfiei nos meus pensamentos e refleti . queria que nós tivéssemos muito mais tempo , ou algum , pra conversar , jogar papo fora , tem muitas coisas que eu gostaria de compartilhar contigo . como por exemplo , a minha nota de hoje , o Flamengo , saber como você está também na escola , essas coisas . mas a gente nem conversa direito , muito mal um bom dia né . mas até aí eu me contradigo, porque eu vejo TODO DIA , aquele sorriso , pra mim - mas o que me chama atenção mesmo , é a cor daqueles olhos. (eu juro que nunca vi igual) eu paro , reparo , admiro , e penso : QUERO MAIS ! mais conversas , mais papo ,mais momentos . não é pedir muito se eu sei que vc também almeja o mesmo. Pode sossegar , NÃO é paixão não . é só um afeto , grande . como eu sempre senti , desde que éramos menores , só que agora eu reparei em coisas , em partes suas , que eu nem imaginava que até você possuía . e se esse afeto cresce ou não , depende de nós . deixa estar . tá tudo certo ! queria te falar , terminei de ler o livro , tava lendo compulsivamente e agora tô fissurada na história . rs , aah ! meu pai também tem vindo em casa algumas vezes , de tarde , não com muita frequência , mas tem vindo . rs , de mais a mais , tenho sentido falta de conversar com você nem que seja por pouco tempo , rir da ' estequiometria ' e dos recados no fim do caderno , e falta de coisas que , de qualquer forma , não convém escrever aqui , é pra ser sutil , por isso . Hoje não deu muito certo o plano, acho que aprova tava difícil né ? sem problemas , haverão outros dias . Bom , só queria dizer isso , acho que por hora é tudo (:
a
Mudando a pauta de novo . Hoje tem gente sofrendo do mesmo mal que me corrói a 4 meses já . completados ontem , dia 14 . o que acontece é o encerramento da vida mesmo . o único problema sem solução . se bem que muitas vezes , e pra alguns , nem é problema. eu desejo força , a FAMÍLIA que perdeu seu membro ontem , e a que perdeu o seu maior presente , em antecedentes 4 meses . eu sei que é algo insuperável , mas costume , se adquire , até sem perceber . e TUDO vai dar certo . dar certo , porque FICAR BEM , ai é querer demais numa situação assim . enfim , MINHA AMIGA , você também deve ser forte , porque você tem que transmitir pra quem necessita , só as coisas boas . eu estou com você pra sempre , em todos os momentos , pra TUDO o que você precisar ! TE AMO !
A
só isso por hoje , tudo nosso . beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário