quinta-feira, 8 de março de 2012

8 DE MARÇO.

Todo ano na mesma data
se comemora o dia daquelas
que geram a humanidade.
Daquelas que sob a ausência
se esvairia toda a raça humana.
Daquelas que embelezam as manhãs,
dos operários de obras públicas,
as tardes dos colegas de trabalho,
e a noite das amigas, em algum lugar mais descontraído.
Mas sobre tudo,
daquelas que renovam a esperança dentro de cada coração
de um família inteira,
daquelas que reacendem chamas
e labaredas de paixão se forem necessárias,
daquelas que lutam,
e chegam SEMPRE aonde querem chegar.
E as que não conseguem
é porque não tentaram o suficiente,
ou porque a sua hora ainda não chegou.
Mas espere, com toda a sua calma e elegância,
pois a tua há de chegar!
É o dia daquela que ilumina a minha vida também,
daquela que enche meus dias de esperança,
daquela que ocupa minha cabeça no momento
em que abro os olhos até aquele em que me deito.
É aquele dia de todas nós.

Parabéns, mulheres.
Hoje é o nosso dia! Todos são nossos!

Um beijo, boa noite.

Um comentário:

  1. você sempre né amiga? tenho muito orgulho de você, escrevendo coisas lindas e inexplicáveis ... tatibitateeeeeees2

    ResponderExcluir