quinta-feira, 28 de julho de 2011

ATÉ EU ME RENDI A ELE

"Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você.Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira – quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar."‎"Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você.Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira – quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar." 

(Caio Fernando de Abreu)

Boa noite.

Um comentário:

  1. Você é linda. Me cativa, sempre... E sempre. Estou ao seu lado, custe o que custar. Um grande beijo! Do seu Abel.

    ResponderExcluir