quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TEORIA DA RELATIVIDADE

Na vida , tudo é relativo . Um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa , é muito.

MEU DEUS , o que isso tem a ver com o que eu vou escrever nas próximas 45 milhões de linhas ? TUDO . Preste atenção e verá ..
É difícil saber o que se passa na cabeça das pessoas ao nosso redor , nem a nossa mesmo nós entendemos algumas vezes . Muito difícil é saber o que se passa na cabeça de pai e mãe . Quase impossível é saber o que se passa na cabeça da sua melhor amiga quando você conta daquele seu novo namorado hippie , cheio de dreads e tudo o mais . IMPLORÁVEL POR RESPOSTAS e RENDIDO A NÃO SABER é imaginar o que se passa na cabeça na cabeça do seu companheiro .. aquele cara mesmo , ou aquela menina .. isso , a quem você devota o mais puro amor e compreensão .. amizade e paixão .
Eis o ponto aonde pretendo chegar . Não é porque ele carrega sua bolsa quando vocês vão ao shopping , ou [agora pode servir para ele ou ela] te chama de bebê no orkut , telefone e até pessoalmente , ou ainda porque tira milhares de fotos com você , ou então te leva nos lugares aonde todos os amigos estão e te apresenta a todos eles , ou até mesmo porque passam as melhores e ardentes tardes , noites , o que seja , juntos .. ou porque te manda mensagens amorosas de madrugada .. não é por nada disso QUE ELE(A) TE AMA .

Primeiro porquê : A sua bolsa, quem tem que carregar é você . [é fútil, mas é verdade. Ele só quer mesmo, se ele se oferecer pra pegá-la , ou nem isso]
Segundo porquê : Amigos , são amigos . [do seu namorado(a)] Existem os maus e os bons PRA VOCÊ . E você demora pra enxergar quem são eles .
Terceiro porquê : Ele pode estar te mandando mensagens amorosas de madrugada porque está indo pra VIA SHOW e no outro dia sim, ele vai ter a desculpa de que os créditos acabaram ele não pôde te ligar quando chegou em casa , 10 minutinhos depois . Quando na verdade , a VIA estava era UM LUXO .

Enfim, amar , não é nada disso . É ISSO e mais além . É você ter uma vontade imensa de estar junto o tempo todo e não correr atrás da sua ex , porque sua namorada não cede aos seus desejos sexuais . PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE , e essa virtude , é AMOR . É você sentir que não depende , mas que ganhou um aliado . É você sentir a dor que seu companheiro sente . E as alegrias também . É você deixar de sair porque de repente ele(a) teve uma crise de renite , e só seus carinhos poderão reduzir a alergia, mesmo que sejam por telefone .. é você fazer , ter atitudes , não somente na frente dos outros ou para mostrar . É PRA FAZER ISSO , com a intenção de mostrar-se orgulhoso por ter quem você realmente quer ao seu lado . É você ter vontade de dizer isso pelos próximos anos .. É não ser pra sempre .. é ser por muito tempo . [ quer quer dizer a mesma coisa, mas é só pra não cair na mesmice ! rs] Então menina(o) , não se engane .. não é porque há planos , que todos serão cumpridos . Serão. Mas somente se existir , acima de tudo , a VERDADE , a LEALDADE .. o AMAR , e aí sim , depois ele aparece , o AMOR .

E é esse o ponto onde está a relatividade . O que pra você pode ser muito .. pra outros e tão próximos outros pode ser pouco .

PARECE até que eu sou uma assassina do amor ou coisa do tipo falando .. mas sabe , eu , como amante [pessoa que ama] também, fico indignada com certas coisas . Preciso expor .

Ainda bem mesmo que a casa que eu habito agora e sempre é feita de tijolos , e não de palha ou gravetos .

Boa e beijos .

3 comentários:

  1. Paula, vc arrasa nos textos!
    vc tem O DOM rs
    beijinhos gata
    xoxo. kelly

    ResponderExcluir
  2. oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo ta beijão simara

    ResponderExcluir