segunda-feira, 26 de abril de 2010

PENSAMENTOS SOLTOS ..


TRADUZIDOS EM PALAVRAS ..

E você ganha páginas em diários , o que é uma outra maneira de dizer aquilo que você já sabe .
Aqui é mais pessoal, aqui eu posso dizer que é SÓ PRA VOCÊ .. ou pra TI .
Como você preferir.
Existe uma barreira, que eu construí , já tem um tempo .
Ela é inalcansável .. porque eu coloquei na cabeça que não valia a pena ,e já tinha muito tempo que nada acontecia acerca dela .
Depois daquele feriado, isso vem mudando .
E minha barreira , 'barricada' ? rs
O que eu faço com ela ?
Eu não sei muito bem o que fazer com ela não .. mas que essa COISA TODA tem me feito um BEM DANADO , tem .
Coisas que há muito tempo, não aparecem por aqui .
Coisas que eu nem lembrava como é que se fazia pra sentir .
Culpa da barreira , que eu construí .

Boa, e um beijo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário