quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SONETO

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
a
Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as SAUDADES.
a
O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.
a
E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto,
Que não se muda já como soía.
a
Luís Vaz de Camões .

Um comentário:

  1. namoral , sabe o que eu lembrei HOJE ? Daquele cheiro , o que ficou em mim , impregnado , lembra ? Pois é , cara , eu tô fazendo uma coisa muito errada eu acho , só pra esse cheiro ficar em mim sabia . Carlton . haha . pra ver até que ponto vai o meu amor , ou loucura , já não sei mais .. é tudo só pra ter você aqui perto de mim , de alguma forma . Lembrei tb daquele telefonema , até altas horas , que eu te contei aquele segredo , da parda que eu tinha feito na festinha .. e você se preocupava comigo , e me falou , primeira e última vez . sei lá , só achava isso legal . TALVEZ eu não tenha jeito mesmo , e goste de sofrer , mas no fundo eu acho que a gente ainda tem coisa pendente .. sei lá . só que não acontece se só uma pesso enxergar , então , eu vendo meus olhos , a partir de agora . de repente ajuda . nós .

    Sinto , eu sinto tanto a sua falta TODO DIA . Volta e traz você pra mim (8)

    ResponderExcluir