segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O CARNAVAL

Tudo começou com uma viagem .
Parece até que você nunca tinha visistado a tão falada região dos lagos .
A ansiedade te consumiu durante toda a semana .
Já dizia o ditado popular que se melhorar, estraga .
É quando entre olhares , trocadilhos e algumas anedotas , surgem carícias e toques , seguidos do tão esperado e saudoso beijo .
Era muita saudade mesmo , de cada parte sua .
Murmúrios no meio da noite são agora o momento mais aguardado do dia , o seguinte , onde a cena se repete .
Então vem o caos . O terceiro dia . Contraditório não é ?
O seu ex , não consegue tirar os olhos de você e precisa ser alertado por amigos , com fogo , literalmente . E você sabe , mais do que ninguém que ele ADORA aquela blusa branca , tomara que caia . tsc tsc . Já dizia alguém que ainda vai ser conhecido : ' mulher é foda professora , consegue tudo o que quer .'
A noite vai passando e você sente um clima diferente , menor que o normal , uma pequena está sentada no seu lugar . Tão pequena que cabe em qualquer bolso . Tolos são os que pensam que são exclusivos . Mas , deixemos a pobre pequena de lado , já que essa não cometeu tantos erros na história toda , nem fez tanta diferença assim .
Enfim , vem o nascer do sol , e o romance que não é seu , continua .
Durante a tarde desse mesmo dia que amanhece esplendorosamente bem , um sujeito agradabilíssimo bate a sua porta .. alguém indescritível , cujas atitudes são incalculavelmente exclusivas a você . Ficar rendida numa situação dessas não é errado .. retribuição não é o crime .
Ao ver a cena , o incômodo toma conta daquele ser .. se inicia uma competição , contra a sua vontade .
Na noite da discórdia , quando você o vê beijando a donzela pequenina , vem mais uma decepção .
Essa vem forte , já que você não está nesse mundo , graças a um líquido que tem nome impronunciável nesse recinto .. e então , a desilusão total .
Por um lado , isso é bom .
Por outro , você se vê de um ângulo torto , algo incompatível com você .. é diferente , você tem atitudes de alguém que não é aquilo que costuma mostrar-se .
Merda atrás de merda .
Você acorda dessa madrugada deplorável se precipitando no caos . Agradece a um amigo por ter salvo sua integridade física , inúmeras vezes , e nem sequer repara na visão sentada à mesa , com os amigos .
O engraçado , foi que ela te viu.
À noite , a visão reaparece , e só então você com vidro nos olhos , pode enxergar melhor .
AH ! esse sim caiu do céu !
Pena que a noite acaba cedo , pra você .
Mas não para o fugitivo .. obrigada meu amigo , pelos momentos de alegria que nos proporcionou .. sua presença foi fundamental .
Nessa noite , chegam as cinzas e todos vão passear na praia , é o fim , quando elas chegam . Mal sabia você que era só o seu começo , e não saberia mesmo , se não fosse o gigante de voz de trombone anunciar para todos , inclusive ao incômodo .
Outro beijo , dessa vez , melhor que todos .
Novamente a noite vai virando dia , e você depois de muitas conversas , sobre muitas coisas , percebe o quanto as pessoas podem ser diferentes umas das outras . Falta juízo , interesse , consciência .. mas não para todos .
Uma despedida , a primeira . Ele vem até a sua janela , com um amigo e novamente anoitecendo , vão compartilhar juntos de muita alegria e boa música , com a incansável trupe e sua alegria jovial , isso na praia , vulgo , LUAU .
Muitos instrumentos e talentos revelados . Inclusive o tantan de cesto de roupa suja .
Todos compareceram , o anjo , e a pequena também .. mas agora é que ela é menor ainda . Porque pela primeira vez , depois de muito tempo , você VIU a banda passar e nem se moveu para impedir .
Na hora certa , uma despedida sutil a todos , e mais demorada ao indivíduo que caiu do céu .
De volta a realidade , agora vocês podem se comunicar e se encontrar em qualquer um desses sites de relacionamentos .. quem sabe até pessoalmente .
Vontade é o que não vai faltar .
Uma conversa está pendente , é de se esperar que se desencadeiem muitas outras , e assim , é só aguardar .

Agora assim , o ano pode começar .
Boa noite e mil beijos :*

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É TUDO MEU !

Quanto egoísmo não é mesmo ? Pior que não .
Falta de privacidade pode ser muito frustrante . Quando você tem o que você smpre quis a sua vida toda , e de repente , por um surto que já não é a primeira vez , vem alguém , ou 'alguéns' , e tiram o que você tinha . Olha , não é por mal , ou falta de compaixão , mas todo mundo precisa de um espaço só seu . E não é justo que esse espaço seja concedido , como prêmio , já que é seu , só quando você está sozinho em casa , ou o plantão atrasou e devido a isso vão se atrasar para chegar em casa , aí então você aproveita mais o seu cantinho . Como é que é isso ?
Futilidade ?
É fácil falar , pra quem tá de fora .. mas quando você entra no seu quarto , você não vê um travesseiro rasgado , um som quebrado , uma falta de espaço pras suas coisas , e tudo fora de onde deveria estar ! Coisas somem , e você nunca , NUNCA MAIS , vai achar .
Se você não passa por isso , NUNCA vai entender . Mas é aí que a gente aprende .
Aprende a ser egoísta , aprende a ser revoltado .. isso tudo , por mais que seja minúsculo , pra quem passa é TUDO , é o que pode tornar uma pessoa , ums er humano fora do padrão esperado . é mais ou menos como ser usada para sexo selvagem prazeroso e vazio por algum tempo e depois ser descartado , como por xemplo , você mesmo . AAA ! mas isso é pinta perto do que você passa no seu quarto , ou tudo aquilo que você só deixa o seu travesseiro saber .

É realmente , muito difícil . Eu queria ver , é se fosse ao contrário .
O quê ?
Essas situações aí , TODAS ELAS , inclusive as entrelinhas .
Muito boa noite .